sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Berlusconi chama Itália de "país de merda"

Para o primeiro-ministro Silvio Berlusconi, acossado por intermináveis denúncias de corrupção e escândalos sexuais, a Itália é um "país de merda".

A expressão foi captada numa escuta telefônica de uma conversa de julho do chefe de governo com um amigo jornalista, divulgada pela agência de notícias Ansa e publicada no jornal esquerdista francês Libération.

"Sou transparente, altamente correto nos meus negócios para que ninguém possa me incomodar”, desabafou Berlusconi. “Podem dizer que eu namoro, é a única coisa que podem dizer. Dentro de alguns meses, vou cuidar das minhas cebolas ou vou-me embora deste país de merda que me dá ânsia de vômito.”

O caradurismo dos políticos corruptos e ladrões não tem mesmo limites, aqui no Brasil, na Itália e em todo o mundo.

Nenhum comentário: