O ex-ministro do Exterior do México Jorge Castañeda, um dos mais influentes cientistas políticos da América Latina, está formando um grupo para propor uma série de temas para a campanha para a eleição presidencial de 2012.
Nesta entrevista à televisão mexicana, Jorge Castañeda critica a política externa do Brasil no governo Lula e fala das várias crises de seu país, da recessão de 7% do produto interno bruto, nas mais de 23 mil mortes na guerra contra as drogas do presidente Felipe Calderón e de uma agenda mais positiva para o futuro do México.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário