NOVA YORK - Uma nova pesquisa de opinião da televisão CNBC, especializada em noticiário econômico, fortalece a posição dos republicanos e de alguns democratas que querem manter os cortes de impostos feitos em 2001 pelo então presidente George W. Bush.
O presidente Barack Obama gostaria de acabar, a partir do ano que vem, com as reduções para quem ganha mais de US$ 250 mil por ano para tentar reduzir o déficit orçamentário e a dívida interna dos Estados Unidos, de quase US$ 13,5 trilhões. Mas só 40% apoiam essa proposta, enquanto 55% querem manter os cortes de Bush.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário