Ao chegar a Detroit neste domingo, os pilotos do voo 253 da Delta-Northwest Airlines, que chegava de Amsterdã, pediram ajuda à polícia, que cercou o avião num extremo da pista.
Esse voo foi alvo de uma tentativa de atentado terrorista no dia de Natal, quando o nigeriano Umar Farouk Adbuldmullatab tentou explodir uma bomba a bordo.
Hoje foi revelado que outro nigeriano foi preso no mesmo voo, depois de se trancar num dos banheiros da aeronave.
A polícia colocou todas as malas na pista do aeroporto e está passando revista com cães farejadores de bombas. Nada foi encontrado nas bagagens nem com um passageiro que teria tido comportamento suspeito.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário