Depois de passar bem a noite, sem sentir dor, o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, saiu hoje do manhã do hospital de Milão onde estava internado desde domingo, quando foi atacado no fim de um comício, quebrando um nariz e dois dentes.
O primeiro-ministro deixou o hospital com o rosto parcialmente coberto por um curativo e foi até uma clínica odontológica restaurar os dentes quebrados. Seus médicos recomendaram duas semanas de repouso, mas assessores do chefe de governo italiano disseram que ele está impaciente para voltar ao trabalho.
Berlusconi declarou que sai mais fortalecido e mais determinado. Em nota, disse que vai se lembrar desses dias "pelo ódio de alguns poucos e o amor da imensa maioria dos italianos".
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário