A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, evacuou hoje o Terminal 3 do aeroporto da cidade depois que uma pessoa abriu fogo. O atirador foi baleado e preso. Um segurança do aeroporto foi morto. Várias outras pessoas saíram feridas.
O aeroporto foi fechado para decolagens. Só está recebendo voos na pista sul. O prefeito de Los Angeles fez um apelo à população para ficar longe do aeroporto. Os outros terminais devem ser reabertos em algumas horas, mas não há previsão sobre o Terminal 3, que está sendo tratado como zona de crime.
O chefe de polícia de Los Angeles, Patrick Gannon, disse que um homem armado com um fuzil chegou às 9h30 da manhã e tentou passar pelas barreiras de segurança. A polícia perseguiu o indivíduo. Houve um tiroteio no Terminal 3, onde ele foi ferido e preso. Acredita-se que ele tenha agido sozinho.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário