Cerca de 55% dos britânicos acreditam que o príncipe Charles deveria abrir mão do direito de sucessão ao trono do Reino Unido, deixando o filho William se tornar rei depois da morte da rainha Elizabeth II.
Quase dois terços, 64%, entendem que William e sua noiva, Kate Middleton, fariam um casal real melhor do que Charles e sua amante, Camilla Parker-Bowles, que só teriam a preferência de 19% dos súditos.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nossa, Vim correndo me informar aqui no blog com essas duas linhas de informação. Você deve Ter apurado muito para escrever esse testamento. Agora sou Especialista em família real!
Foram apenas dados de pesquisas de opinião feitas depois do anúncio do noivado que julguei interessantes.
Postar um comentário