O ex-ministro da Defesa da Colômbia Juan Manuel Santos, candidato do presidente linha-dura Álvaro Uribe à Presidência da Colômbia, admitiu em entrevista de rádio neste domingo ter fumado maconha quando estuvada nos Estados Unidos, na década.
Santos se defendeu alegando que quase todos os seus colegas fumavam. Ele se formou em economia e administração na Universidade do Kansas e fez Mestrado em Desenvolvimento Econômico na London School of Economics e Mestrado em Administração Pública na Universidade de Harvard.
Na última pesquisa, divulgada na sexta-feira, Santos ficou em segundo lugar com 27% das preferências do eleitorado contra 39% para o candidato verde Antanas Mockus, ex-prefeito de Bogotá.
O primeiro turno será realizado em 30 de maio. Se houver segundo turno, será em 20 de junho. Mockus é o favorito.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário