Os promotores de Justiça da Itália estão convencidos de que o primeiro-ministro Silvio Berlusconi prostituiu várias menores de idade nas festas que promovia. Em troca de sexo, ele as deixaria usar um apartamento num edifício próximo a Milão, o centro econômico e financeiro do país.
A investigação tenta descobrir se Berlusconi pagou para manter relações sexuais com a marroquina Karima al-Mahroug, mais conhecida como Ruby, quando ela tinha 17 anos.
Quando pediu o divórcio, em 2009, a ex-mulher de Berlusconi, Veronica Lario, alegou que não poderia viver com "um homem que sai com menores".
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário