O pastor evangélico ultraconservador Pat Robertson, um dos líderes da direita religiosa, que disputou a candidatura do Partido Republicano à Presidência dos Estados Unidos, defendeu a legalização da maconha.
"Não sou a favor do uso de drogas", declarou Robertson nesta semana. "Não me interpretem mal. Apenas acredito que a criminalização da maconha, da posse de algumas onças de maconha, está nos custando uma fortuna e arruinando a vida de muitos jovens. Eles vão para a cadeia jovens e saem criminosos casca-grossa. Isso não é bom."
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário