O ministro da Defesa de Israel, Ehud Barak, confirmou hoje que dois militantes palestinos do Movimento de Resistência Islâmica (Hamas) foram mortos hoje durante um ataque a um prédio em Hebron, na Cisjordânia. Foi uma retaliação pela morte de quatro israelenses na mesma região, em 31 de agosto.
Um porta-voz do Hamas fez um apelo à Liga Árabe, reunida na Líbia, pela suspensão das negociações de paz entre Israel e a Autoridade Nacional Palestina. O grupo radical palestino alega que o diálogo só encoraja a ocupação e os crimes contra o povo palestino.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário