Israel rejeita as precondições impostas pela Autoridade Nacional Palestina para negociar diretamente. O presidente palestino, Mahmoud Abbas, exige o congelamento da construção nos territórios árabes ocupados.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Hamas rejeita negociação direta com Israel
O Movimento de Resistência Islâmica (Hamas) e outros grupos radicais palestinos, entre elas a Jihad Islâmica para a Libertação da Palestina, a Frente Popular pela Libertação da Palestina e a Frente Democrática pela Libertação da Palestina, rejeitam negociações diretas com Israel, alegando que só serviria para legitimar a ocupação israelense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário