Ao rejeitar o convite para assistir à final da Copa na África do Sul, o presidente Luiz Inacio Lula da Silva se mostra um mau perdedor, sem espírito esportivas para ver outras seleções ganhando a competição.
Como presidente do país-sede da próxima Copa, Lula deveria ter cumprido seu papel de estadista e prestigiado a final da competição, ao lado de um verdadeiro estadista como Nelson Mandela.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo, do Jornal Nacional e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Mostrando postagens com marcador Copa da África do Sul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Copa da África do Sul. Mostrar todas as postagens
sábado, 10 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)