Mostrando postagens com marcador Copa da África do Sul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Copa da África do Sul. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de julho de 2010

Lula não tem espírito esportivo

Ao rejeitar o convite para assistir à final da Copa na África do Sul, o presidente Luiz Inacio Lula da Silva se mostra um mau perdedor, sem espírito esportivas para ver outras seleções ganhando a competição.

Como presidente do país-sede da próxima Copa, Lula deveria ter cumprido seu papel de estadista e prestigiado a final da competição, ao lado de um verdadeiro estadista como Nelson Mandela.