Diante da queda da demanda com a crise financeira da Europa, a companhia holandesa Philips anunciou hoje a demissão de 2,2 mil trabalhadores em suas fábricas no mundo inteiro.
O objetivo é cortar custos no valor de US$ 382,7 milhões.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo, do Jornal Nacional e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Mostrando postagens com marcador Philips. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Philips. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)