domingo, 6 de junho de 2010

Irã oferece escolta a navios para entrarem em Gaza

O Supremo Líder Espiritual da Revolução Islâmica no Irã, aiatolá Ali Khamenei, ofereceu hoje escolta da Guarda Revolucionária Iraniana para os navios que tentem furar o bloqueio imposto por Israel ao território palestino da Faixa de Gaza.

É mais um tiro na guerra psicológica entre Israel e o regime fundamentalista iraniano, uma ditadura cada vez mais dominada pela Guarda Revolucionária.

A presença de uma escolta militar iraniana tiraria o caráter de ajuda humanitária dos barcos usados pelos ativistas pró-palestinos que lutam para acabar com o bloqueio.

8 comentários:

  1. Anônimo4:50 PM

    Quero ver Israel mandar um helicoptero cheio de soldados pra barrar um navio do Irã.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:31 PM

    a pirataria sionista genocida está com os dias contados...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:35 PM

    esse nelson franco jobim é totalmente parcial, escreve como se israel fosse vitma e o irã a essencaia do mal...
    devia voltar pra faculdade antes de sair escrevendo besteira

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:24 PM

    O Irã late mas não morde, conheço um cachorro assim tambem. Eles que se atrevam pra ver o tamanho da resposta de Israel, talvez esse seja o pretexto que Israel quer pra destruir as instalações nucleares iranianas. Os israelenses são determinados e preparados, para Gaza realmente nada deve passar enquanto os terroristas do Hamas estiverem no poder.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:39 AM

    Os Europeus tornaram-se uma cambada de mariconços vergados à vontade de terroristas muçulmanos. Qualquer dia esta cambada de ateús está toda a rezar ao Alá... ou então mortos... pois segundo a lei muçulmana os não crentes são considerados gado.

    Os isrealitas têm tomates e estão a lutar pela própria sobrevivência (no final de contas são um bastião do mundo ocidental), ou pensam que se fosse ao contrário os palestinianos deixariam algum isrealita para contar a história?

    Depois de Israel será a vez da Europa intolerante cair... mas na Arábia Saudita nem se pode entrar com uma cruz ao peito e ninguém se rala... só se importam com as mesquitas na Suiça e com o veu na França... hipocritas!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:49 AM

    O grande perigo não vem dos EUA nem da Rússia... vem dos monhés. Já dizia um homem há mais de 40 anos e todos gozaram com ele, pois na altura os monhés ainda andavam só de pata descalça, burro e camelo... deixem líderes ditadores extremistas possuir bombas atómicas e logo todos "irão" ver.

    A intolerância só poderá dar numa 3ª Guerra Mundial.

    Triste sina de morrer estupidamente para nada.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5:41 PM

    Israel gosta de lutar é com gente desarmada, de baladeira(palestinos), e ainda se escondem atrás dos EUA. Encarar o Irã? ai ai, jamais...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5:49 PM

    Na realidade o papai de Israel(EUA) é que está fazendo toda esta confusão. São cheios de bombas e mais ninguem pode ter uma, só eles, EUA são estúpidos e covardes (só lutam com pais pbre, desarmado) eles primeiro vão botar Israel para lutar e morrer na mão do Irã. Depois eles entram na guerra como gente boa. Eles nunca tiveram coragem de enfrentar a Russia nem a China, sabe que apanha.

    ResponderExcluir