quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O Núcleo de Estudos Internacionais Brasil-Argentina (NEIBA), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e ao Programa de Estudios Argentina-Brasil da Universidad Nacional de Rosario, na Argentina, dirige-se a todos os interessados em apresentar artigos e resenhas para informar que está recebendo material em fluxo contínuo para o quinto número da sua publicação eletrônica Revista NEIBA – Cadernos Argentina-Brasil, a ser lançado em 2017.

A partir deste ano a Revista adotará o método de publicação contínua, em que os artigos são disponibilizados conforme seus processos de análise e editoração forem concluídos. Ao final do ano, todos os artigos serão reunidos em um único número.

São aceitas as produções de internacionalistas, cientistas-políticos, historiadores, economistas, sociólogos e geógrafos. As contribuições devem ser sobre assuntos pertinentes a agenda internacional, não precisando tratar necessariamente dos processos de integração e/ou de cooperação entre os dois países.

Os trabalhos podem ser em português, espanhol ou inglês e a titulação mínima para a publicação é mestrado em curso.

Nenhum comentário: