quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Trump culpa mídia por ameaça a Hillary

O bufão escolhido pelo Partido Republicano para disputar a Presidência dos Estados Unidos acusou hoje os meios de comunicação pela ameaça que fez ontem contra sua adversária Hillary Clinton, sugerindo que os defensores do direito de portar armas poderiam atirar nela.

A Segunda Emenda à Constituição dos EUA, que garante o direito de ter e portar armas para defesa pessoal, estará ameaçada, se Hillary for eleita em 8 de novembro e assim conquistar o direito de nomear juízes para a Suprema Corte, advertiu o magnata imobiliário Donald Trump.

"Se ela escolher os juízes, não haverá nada que vocês possam fazer", afirmou Trump durante um comício em Wilmington, na Carolina do Norte, "embora talvez o pessoal da Segunda Emenda possam, talvez, não sei."

Como "o pessoal da Segunda Emenda" tem armas, o que poderia fazer é dar tiros. A campanha de Hillary criticou a declaração como "perigosa".

Mais uma vez, Trump mostra que está disposto a fazer qualquer coisa pelo poder, o que está destroçando o Partido Republicano.

Nenhum comentário: